18 de Setembro de 2024 • 22:41
Além do texto e direção, a produção do espetáculo também é feita pela equipe da Sectur / Foto: Prefeitura de Praia Grande
Em um reino distante e feliz, nasce um lindo príncipe, que recebe de suas fadas madrinhas um dom inusitado: conseguir tudo o que quer. Baseado nesse enredo, o espetáculo ''Era uma vez...Um Reizinho Mandão'' estreia no próximo sábado (23), às16 horas, no Teatro Serafim Gonzalez, em Praia Grande. A entrada é gratuita.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A peça conta com 14 pessoas no elenco, entre jovens e adultos, alunos das oficinas de teatro do Núcleo Artístico Palácio das Artes, da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) de Praia Grande. Com texto e direção de Isabel Samegima, 'Um Reizinho Mandão' passa uma importante mensagem ao público infantil, sobre as consequências de se ter tudo de maneira fácil.
"Com o passar do tempo o príncipe decide ser o rei. Isso se torna um grande problema no palácio e em todo o reino. É essa reflexão que queremos passar para as crianças, que nossas ações têm consequências que podem afetar a vida de outras pessoas", afirma a diretora do espetáculo.
Além do texto e direção, a produção do espetáculo também é feita pela equipe da Sectur. "O figurino foi produzido pela equipe de Artes Visuais, tudo com muito cuidado e carinho, usando materiais reutilizáveis. Estamos todos ansiosos pela estreia, e esperamos que todos se divirtam bastante", declara Isabel.
"Era uma vez...Um Reizinho Mandão tem classificação livre. A entrada é gratuita e os ingressos são distribuídos uma hora antes do início do espetáculo. O Teatro Serafim Gonzalez fica no Complexo Palácio das Artes, na Av. Pres. Costa e Silva, 1.600.
Cotidiano
Cetesb não dá prazo para revisão da licença ambiental para aeroporto no litoral de SP
Veja linha do tempo de projeto de aeroporto esquecido em Praia Grande
Aeroporto ignorado há 18 anos geraria 58 mil empregos no litoral de SP; entenda
Diário Mais
As partículas e fibras deste material aumentam os riscos de morte por AVC e infarto
Cotidiano
Oportunidades de emprego atendem profissionais com ou sem experiência e para toda as regiões do Brasil