X

Praia Grande

Oportunidade! PAT de Praia Grande tem três vagas de emprego

É necessário comprovar experiência, residir em PG e ter cadastro na unidade

Da Reportagem

Publicado em 05/05/2021 às 11:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para concorrer às vagas de cozinheiro e ajudante de cozinha é necessário que os candidatos tenham experiência e procurem a unidade para retirar a carta de encaminhamento até a próxima sexta-feira / Divulgação/Governo do Estado

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com três novas oportunidades de trabalho, sendo uma para cozinheiro, uma para ajudante de cozinha e uma para operador de máquinas de dobrar chapas.

Para concorrer às vagas de cozinheiro e ajudante de cozinha é necessário que os candidatos tenham experiência e procurem a unidade para retirar a carta de encaminhamento até a próxima sexta-feira (7).

Já o interessado na vaga de operador de máquinas de dobrar chapas tem até o dia 11 de maio para retirar a carta, ou enquanto estiver disponível para retirada. Neste caso, o candidato será responsável por auxiliar o operador de nível superior na execução de rotina operacional. Não é necessário que o candidato tenha experiência em metalúrgicas, porém será um diferencial.

Todas as vagas são direcionadas para maiores de 18 anos, que residam em Praia Grande e tenham cadastro no Posto de Atendimento ao Trabalhador. Quem não possui cadastro ainda e tem interesse em alguma vaga anunciada pelo PAT, basta agendar o atendimento pelo agendasp através do link: (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/).

Importante ressaltar que a unidade continua adotando todos os cuidados para evitar o contágio do Covid-19, portanto, todos devem respeitar as regras de distanciamento, higiene, usar a máscara corretamente e evitar levar acompanhantes.

O PAT de Praia Grande fica localizado ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter