X
Praia Grande

Oficinas participativas formulam propostas para a mobilidade da Baixada até 2040

Praia Grande participa do evento, que acontecerá nos dias 24 de junho e 1º de julho

Plano visa melhorar a integração da mobilidade metropolitana / Fred Casagrande / Prefeitura de Praia Grande

Para que a população da Baixada Santista possa colaborar na formulação  de objetivos e propostas para a mobilidade urbana da Região até 2040, a Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem) realizará duas oficinas virtuais nos próximos dias 24 de junho e 1º de julho de 2022, das 9 às 13 horas. A Prefeitura de Praia Grande terá representantes  nos dois dias de evento. Interessados em participar podem se inscrever através do link do Zoom.

As oficinas fazem parte do Plano Regional de Mobilidade Sustentável e  Logística da Baixada Santista (PRMSL-BS), que está sendo elaborado  pela Agem, em parceria com a Agência Francesa de Desenvolvimento  (AFD), através do Programa EuroClima+, da União Européia. O Plano,  iniciado em 2021 e com término previsto para dezembro deste ano, visa  melhorar a integração da mobilidade metropolitana a partir de  princípios de sustentabilidade, equidade e inclusão social.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Confira a programação das oficinas:

* 24/06, das 9h às 13h – Construção de Visão: Apresentação do cenário  atual da mobilidade na RMBS e reflexão sobre onde queremos estar em  2040;

* 01/07, das 9h às 13h – Construção de Objetivos e Propostas da  Sociedade: Consolidação das sugestões da sociedade sobre objetivos  específicos, diretrizes e propostas para a mobilidade da Baixada  Santista a serem incorporadas pelo PRMSL-BS.

Informações sobre as oficinas e o plano podem ser acessadas através do  endereço:  prmsl-bs.com.br/oficinas-participativas-de-construcao-de-visao-objetivos-e-propostas-para-a-mobilidade-da-rmbs-ate-2040/.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Ação da Receita Federal e da PF termina com 498 kg de cocaína apreendidas no Porto de Santos

A droga estava escondida em uma carga de açúcar

Educação

Bertioga abre matrículas para Educação de Jovens e Adultos

As aulas iniciam no segundo semestre, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22h30

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software