X
Praia Grande

Oficina fotográfica recebe inscrições em Praia Grande

Podem participar jovens de 15 a 29 anos

O olhar da juventude praia-grandense será tema da oficina fotográfica realizada pela Subsecretaria de Assuntos de Juventude (Subjuve).

Os encontros começam no dia 06 de junho na sede da Subjuve, na Rua Xavantes, 51, no Bairro Tupi, das 14 às 17 horas. Estão disponíveis 20 vagas para jovens de 15 a 29 anos, residentes no Município.

O objetivo das aulas é dar oportunidade aos jovens para que desenvolvam aptidões culturais e artísticas, integrando a sociedade por meio da fotografia, melhorando o relacionamento familiar, desenvolvendo qualidades como: observação, sensibilidade, percepção, poder de decisão, criatividade, objetividade, espírito de equipe, integração com o meio ambiente, além de resgatar a história do próprio jovem e da Cidade, por meio dos trabalhos e temas desenvolvidos.

Segundo a artista visual Andrea Santos, o objetivo da oficina é mostrar como o jovem enxerga a Cidade. “É o olhar da juventude para a Cidade por meio da fotografia”. Ao todo, serão sete encontros. Para participar basta ter um celular e se inscrever no telefone 3496-5684 ou [email protected] .

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil desmonta laboratório de drogas em São Vicente

Durante ação em combate ao tráfico, equipe apreendeu grande quantidade de crack, cocaína, lança-perfume e maconha 

Santos

Condomínio é multado em mais de R$ 4 mil após zelador despejar tinta e atingir canal de Santos

Funcionário foi identificado pelas câmeras do CCO ao descartar a substância na rede pluvial na Praça Washington, no José Menino

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software