Obras de melhoria no pavimento interditam vias no Bairro Tupi

Previsão é que a ação completa seja concluída até dia 20 de março

Comentar
Compartilhar
25 FEV 2021Por Da Reportagem16h05
Sinalização viária informando sobre a ação e rotas alternativas foram instaladas nos arredoresSinalização viária informando sobre a ação e rotas alternativas foram instaladas nos arredoresFoto: Jairo Marques/PMPG

Com a realização de melhorias no pavimento, três vias do Bairro Tupi passarão por interdições viárias a partir desta quinta-feira (25). Os trabalhos estão concentrados nas Ruas Bororós, Tupi e Xavantes. A previsão é que a ação completa seja concluída até dia 20 de março. Sinalização viária informando sobre a ação e rotas alternativas foram instaladas nos arredores pelas equipes da Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran).

Na Rua Bororós, os trabalhos acontecem entre as Ruas Xavantes e Tupi e seguem até dia 5 de março. No trecho, as Avenidas Presidente Castelo Branco e Presidente Kennedy poderão ser utilizadas como rotas alternativas. E enquanto durar o trabalho a Avenida Caetés, entre a Rua Bororós e Rua Pajé, estará funcionando em sentido duplo e apenas para trânsito local.

Outra via afetada é a Rua Tupi, que está bloqueada entre a Rua Pajé e a Avenida Presidente Kennedy. No local, a previsão de término das atividades é para o dia 5 de março e a rota alternativa segue pela Rua Carijós. Durante os trabalhos a Rua Arari funcionará apenas para trânsito local.

E a Rua Xavantes segue interditada até dia 20 de março, entre as Ruas Caiapós e Pajé. No local, a rota alternativa para condutores de veículos que seguirem pelo trecho deve ser a Rua Caiapós, Rua Tapuias, Rua Pajé e Rua Xavantes.

E outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.