De acordo com informações divulgadas pela empresa e pela prefeitura do município, o serviço deve durar até as 3h da manhã de sexta-feira (15) / Divulgação
Continua depois da publicidade
A partir das 23h desta quinta-feira (14), a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realizará a instalação de uma válvula para monitoramento da pressão da água distribuída na cidade de Praia Grande.
De acordo com informações divulgadas pela empresa e pela prefeitura do município, conhecido pelo seu turismo, o serviço deve durar até as 3h da manhã de sexta-feira (15).
Continua depois da publicidade
Os trabalhos devem afetar a distribuição de água nos bairros Nova Mirim, Quietude, Tupiry, Vila Sônia, Antártica, Glória, Sítio do Campo, Guilhermina, Boqueirão e Canto do Forte.
Na sexta (15), das 8h às 12h, a Sabesp também realiza testes em tubulações recém-instaladas, podendo afetar a região do Bairro Aviação.
Continua depois da publicidade
O fornecimento deve voltar ao normal de forma gradativa durante a sexta-feira.