Manutenção na rede de esgoto interdita avenida no Bairro Mirim

Bloqueio acontece nos dias 12 e 13 de fevereiro na Avenida Dr Roberto de Almeida Vinhas

Comentar
Compartilhar
11 FEV 2019Por Da Reportagem17h00
A interdição será coordenada pela Secretaria Municipal de Trânsito (Setran)Foto: Divulgação

A Avenida Dr Roberto de Almeida Vinhas, na altura da Rua Vinte e Três de Maio, no Bairro Mirim, será interditada na próxima terça-feira (12), a partir das 8 horas, para obras na rede coletora de esgoto da Sabesp. A previsão é que o trabalho seja finalizado, e o trânsito normalizado, no final da tarde de quarta-feira (13). As linhas municipais e intermunicipais que seguem pela via utilizarão temporariamente rota alternativa, sem prejuízo aos pontos de embarque e desembarque de passageiros.

Durante os trabalhos, quem transita pela Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas terá que acessar o desvio através das Ruas Primeiro de Maio e Vinte e três de Outubro. A interdição será coordenada pela Secretaria Municipal de Trânsito (Setran). Motoristas que passarem pelos trechos devem estar atentos às sinalizações viárias específicas que serão implantadas nos arredores.

Telefone - Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194. 

Colunas

Contraponto