X

Praia Grande

Litoral Plaza Shopping muda horário de abertura em Praia Grande; confira

A medida integra o rol de recomendações adotadas pelo Poder Público

Da Reportagem

Publicado em 18/03/2020 às 22:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O estabelecimento reforça que, desde a última semana, o shopping já conta com uma série de medidas preventivas / Divulgação / Conteúdo Empresarial

O Litoral Plaza Shopping emitiu uma nota informando, por meio de sua assessoria de imprensa, que diante do avanço do Covid-19 irá seguir a orientação da Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE). A partir desta quinta-feira (19) até o dia 31 de março, o empreendimento funcionará das 12h às 20h. Algumas operações externas e de saúde poderão funcionar em horários diferentes ao estabelecido. 

A medida integra o rol de recomendações adotadas pelo Poder Público e tem como principal objetivo reduzir o fluxo de pessoas sem prejudicar totalmente as atividades econômicas de serviços de utilidade pública.

O estabelecimento reforça que, desde a última semana, o shopping já conta com uma série de medidas preventivas orientadas para seus públicos: clientes, lojistas e colaboradores. Foram promovidos reforços nos setores de segurança e limpeza e a realização de trabalhos de conscientização e educação junto a todas as operações, como lavar sempre as mãos, utilizar com frequência gel antisséptico e redobrar a atenção na higiene interna das lojas.

Os protocolos de segurança e limpeza também sofreram mudanças e as equipes reforçaram as condutas de higiene e sanitização em todas as áreas comuns do mall.

O Litoral Plaza reforça que zela pela saúde e bem-estar de todos os clientes e colaboradores e está atento a todos os desdobramentos de prevenção ao novo coronavírus.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter