X

Praia Grande

Litoral Plaza inaugura novas lojas e anuncia terceira etapa da expansão

O público também poderá contar com banheiros conceito família, um novo fraldário e escadas rolantes que darão acesso ao estacionamento no subsolo

Da Reportagem

Publicado em 19/11/2018 às 12:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Outra grande surpresa é que, ainda no lado externo, o empreendimento contará com uma Rede de Ensino. / Divulgação

Em uma ação inédita, o Litoral Plaza Shopping, único power center de toda a Baixada Santista, irá surpreender o público com a inauguração simultânea de nove lojas no empreendimento, hoje, dia 19. A partir das 10 horas, abriram as portas operações inéditas no mall como Rei do Mate, Quiksilver, Le Biscuit, YouCom, Renner, Riachuelo e Club Man Salon e as realocações das lojas Andisport e Kopenhagen, maiores e mais modernas. A abertura destas operações marcam também a inauguração da segunda fase de expansão do shopping, na área originada pela transferência do Hipermercado Extra para o lado externo.

“Celebramos 20 anos de história neste ano e, em poucos meses de obras, já contamos com uma ampla área para diversificarmos ainda mais o mix de lojas. A chegada destas operações reforça o compromisso do shopping com todos os clientes e temos certeza que será um grande sucesso! A previsão é que toda a obra da segunda expansão esteja concluída já no início de 2019”, ressalta o gerente geral do Litoral Plaza, Martinho Polillo.

Além das operações que irão inaugurar já estão confirmadas para a mesma área as lojas Top Brands, Camicado, Surftrip, Daiso Japan, Mundo Ri Happy, Clube Morena, Equus, Ó’Clus, Espaço Laser, Annual Plus e a migração de operações já existentes no complexo como Planet Girls, Polo Wear e CVC. Ainda nesta área de expansão, o público poderá contar com banheiros conceito família, um novo fraldário e escadas rolantes que darão acesso ao estacionamento no subsolo.

Terceira Expansão - Com a conclusão da segunda expansão, o Litoral Plaza dará início às obras da terceira etapa de ampliação, que ocorrerá no lado externo do empreendimento. Para esta fase, duas grandes novidades já estão confirmadas: a loja Telhanorte e a Rede Cinesystem de Cinemas serão realocados e ficarão próximos das lojas Decatlhon e Assaí.

“O novo multiplex da Cinesystem no Litoral Plaza terá 12 salas entregues no primeiro semestre de 2020”, revela Polilo. Este será o maior complexo da Rede Cinesystem Cinemas no País e a cidade de Praia Grande abrigará o maior cinema, em número de salas, da Baixada Santista e um dos 5 maiores em todo o estado de São Paulo.

Outra grande surpresa é que, ainda no lado externo, o empreendimento contará com uma Rede de Ensino. A previsão é que a conclusão de toda a obra da terceira expansão seja em 2020. “Além de todas as novidades também contaremos com a entrega do Batalhão da Polícia Militar. As obras já estão avançadas e a previsão é que ocorra no início do próximo ano”, pontua Martinho.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

POLÊMICA

Prefeitura de Santos quer arrecadar 56% a mais em IPTU dos terminais portuários

Inadimplência entre os terminais portuários supera em 40% a falta de pagamento do imposto por parte dos demais contribuintes do Município

MILHÃO

Câmara de Santos vai gastar R$ 41.306,00 por mês com painel eletrônico

Quase meio milhão, exatos 495.681,12 por ano com aluguel do equipamento e sistema integrado para votação de 21 vereadores

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter