X

Praia Grande

Kennedy tem ambos os sentidos interditados no período noturno no Bairro Guilhermina

Avenida passará por melhorias no pavimento no período noturno entre os dias 12 e 14

Da Reportagem

Publicado em 12/01/2021 às 15:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os trabalhos serão realizados em etapas e serão sempre iniciados a partir das 22 horas / Jairo Marques/PMPG

Para obras de melhoria no pavimento, a Avenida Presidente Kennedy, na altura do Bairro Guilhermina, terá ambos os sentidos de circulação de veículos interditados temporariamente. As ações serão realizadas no período noturno, para evitar transtornos para quem utiliza a via durante o expediente do comércio no local. Os trabalhos serão realizados em etapas e serão sempre iniciados a partir das 22 horas e seguirão até às 6 horas do dia seguinte. Sinalização viária específica será instalada pela Secretaria de Trânsito (Setran).

A primeira parte do trabalho acontece na noite desta terça-feira (12), no trecho entre as Ruas Flamengo e Honduras. A rota alternativa no sentido Boqueirão/Aviação deve ser Praça Luiz Delfino, Rua Fumio Miyazi, Rua Tijuca, Rua Paraná e Rua Dr Ciro Carneiro. Já no sentido oposto, o desvio acontece pela Rua Antilhas, Rua Fumio Miyazi e Rua da Gávea.

Na noite de quarta-feira (13) a atividade será realizada entre as Ruas Honduras e Ciro Carneiro e o desvio acontecerá pela Rua Guatemala, Rua Guadalajara e Rua El Salvador. No sentido Aviação/Boqueirão a rota será Rua Nicarágua, Rua Antilhas e Rua Haiti. Por causa da ação, o trecho da Rua Guatemala terá seu sentido de circulação de veículos invertido.

E, por fim, na noite de quinta-feira (14) o bloqueio acontece no trecho total (entre Rua Flamengo e Rua Ciro Carneiro) para a finalização do trabalho. Durante a ação, a rota para quem segue no sentido Boqueirão/Aviação deve ser a Praça Luiz Delfino, Rua Fumio Miyazi e Rua Paraná. Na pista oposta o trânsito será desviado para Rua Nicarágua, Rua das Antilhas e Rua da Gávea.

0800 – E outras informações sobre a ação e demais detalhes sobre o trânsito da Cidade podem ser adquiridas pela linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter