X

Praia Grande

Jogo beneficente Rômulo Brasil e Amigos destaca o esporte, lazer e espírito social

A festa popular contará com grandes jogadores de futebol do cenário nacional e internacional, além de autoridades e sociedade local

Da Reportagem

Publicado em 17/11/2023 às 16:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A entrada é 1Kg de alimento não perecível  / Divulgação

Grandes atletas em campo jogando pelo bem. Esse é o espírito da terceira edição do jogo beneficente Rômulo Brasil & Amigos, que tomará conta do gramado do campo do Complexo Poliesportivo Magic Paula, na Vila Antártica, em Praia Grande, no próximo sábado (18), a partir das 15h. A festa popular contará com grandes jogadores de futebol do cenário nacional e internacional, além de autoridades e sociedade local.

Para a disputa do jogo, estão confirmados jogadores como Giovanni (ex-Barcelona e Seleção Brasileira), Júnior Penta (ex-Palmeiras  e Seleção Brasileira), Souza (ex-São Paulo), Leandro Guerreiro (ex-São Paulo), Flávio Conceição (ex-Palmeiras), Madson (ex-Santos), Gustavo Nery (ex-São Paulo), Domingo (ex-Santos), além das presenças dos humoristas Jukanalha, Toninho Tornado, e dos MCs M10 e Hollywood.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Entre as autoridades presentes, o deputado federal, Alberto Mourão, a prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, o secretário de Governo de Praia Grande, Cássio Navarro, o chefe de gabinete de Praia Grande, Esmeraldo Vicente, o Dinho, além do vereador e atual vice-presidente da Câmara Municipal, Rômulo Brasil. A entrada para a partida será a doação de 1 Kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada a uma instituição comunitária de Praia Grande.

Após o jogo, acontece a ‘Resenha com os Amigos’, no Ocian Praia Clube, que fica na Rua Comendador Oto Carlos Golanda, 80, no Ocian, a partir das 18h30, com shows de EdShow e Roger Nery. O ingresso custa R$ 150,00 e pode ser adquirido pelo telefone (13) 99669-5555 ou em dois pontos de venda: na Drogaria MexPharma (Av. Pres. Kennedy, 2273 – Guilhermina), ou no Restaurante Os Barreto (Av. Pres. Castelo Branco, 6814 – Tupi).

Evento: Jogo Beneficente Rômulo Brasil & Amigos – 3ª Edição
Local: Campo Magic Paula (Av. dos Trabalhadores, 4111 - Antártica, Praia Grande).
Horário: a partir das 15h. 
Entrada: 1Kg de alimento não perecível 
Classificação: Livre

Retrospecto 
Nos anos de 2021 e 2022, quem compareceu ao Complexo Poliesportivo Magic Paula, na Vila Antártica, conferiram de perto um espetáculo esportivo e social grandioso. Na ocasião, ganharam destaque os jogadores Neto (ex-Corinthians), apresentador do "Os Donos da Bola", da TV Bandeirantes, Velloso (ex-Palmeiras), Souza (ex-São Paulo), Serginho Chulapa (ex-Santos), Junior (ex-Palmeiras e Seleção Brasileira), Jr. Baiano (ex-Flamengo e Seleção Brasileira), Domingos (ex-Santos), entre outros.  Ao todo, entre as duas edições, foram arrecadadas aproximadamente 2 toneladas de alimentos, que foram doados a instituições beneficentes da Cidade. 
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

COMBATE À ESCRAVIDÃO

Em novembro, 380 trabalhadores foram resgatados apenas em SP

Estado fica em terceiro no ranking de resgate a trabalhadores em condições análogas à escravidão; em 2023, foram 2847 em todo o País

Cotidiano

Região da Baixada Santista tem mais de 1,1 mil vagas de emprego disponíveis nos PATs

Oportunidades são divulgadas diariamente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico

©2023 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software