X

Praia Grande

IPTU: Contribuintes de PG já podem baixar a segunda via

Serviço está disponível gratuitamente ao contribuinte

Da Reportagem

Publicado em 07/01/2021 às 20:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O vencimento da primeira parcela do IPTU 2021 é para o dia 20 de janeiro / REPRODUÇÃO / PREFEITURA MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE

O munícipe que por algum motivo ainda não recebeu via Correios o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021 não precisa mais se deslocar até a Secretaria de Finanças (Sefin) para obter a segunda via do carnê. A emissão das guias de pagamentos poderá ser gerada gratuitamente através do link direto do site da Prefeitura (http://www.praiagrande.sp.gov.br/Atendimento/menu_SefinInternet2.asp?cdMenu=1 ).

Vale lembrar que o vencimento da primeira parcela do IPTU 2021 é para o dia 20 de janeiro, e o vencimento das demais é de acordo com o cronograma de cada loteamento.

Aqueles que optarem pelo pagamento à vista ou em débito automático, terão desconto concedido de 5%. Além deste desconto de 5%, a Prefeitura de Praia Grande oferece também o benefício “Bom pagador”, que concede 5% de desconto sobre o valor do IPTU aos contribuintes que não possuam qualquer débito junto à Prefeitura.

A Secretaria de Finanças (Sefin) está localizada no Paço Municipal, na Avenida Presidente Kennedy, 9.000, Bairro Mirim, piso térreo. O atendimento é feito mediante senhas, que são distribuídas 400 por dia.

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente ou pelos telefones 3496-2243 e 3496-2045.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter