Interdições em avenida do Canto do Forte devem durar até dia 30 em Praia Grande

Avenida Maurício José Cardoso passa por três períodos de bloqueios até dia 30

Comentar
Compartilhar
20 MAI 2020Por Da Reportagem10h40
Os trabalhos já foram iniciados nesta terça-feira (19), entre as Ruas Jaú e BahiaFoto: Jairo Marques / Prefeitura Municipal de Praia Grande

A Avenida Marechal Maurício José Cardoso, no Bairro Canto do Forte, em Praia Grande, terá trechos interditados com o andamento de obras de instalação de rede de esgoto no local. A ação acontecerá em três etapas e, no total, os bloqueios seguirão até dia 30 de maio. Sinalização viária informando rotas alternativas e desvios já estão sendo instaladas nos arredores.

Os trabalhos já foram iniciados nesta terça-feira (19), entre as Ruas Jaú e Bahia, e a previsão é que o tráfego de veículos seja normalizado no local a partir das 18 horas do dia 26 de maio.

Já na altura da Rua Espírito Santo, o bloqueio da via será realizado entre os dias 21 e 23 de maio, e quem trafega pelo local deve utilizar como rota alternativa a Avenida Paris e Ruas Rui Barbosa e Mário Tamashiro.

E o cruzamento viário com a Rua Bahia estará fechado entre os dias 26 e 30 de maio, com rota alternativa as Ruas Duque de Caxias e Rui Barbosa e Avenida Presidente Castelo Branco.

0800 – Mais detalhes sobre os bloqueios e demais informações sobre o trânsito da Cidade podem ser conferidos na linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran), o 0800-7720194.