X
Praia Grande

Inscrições abertas para Residência Médica em PG

Estão disponíveis 12 vagas de R1 com início já no mês de março de 2019

Estão disponíveis 12 vagas de R1 com início em março de 2019. A Residência Médica é um curso de pós-graduação de dois anos / Maurilio Cheli/ arquivo /SMCS

A Secretaria de Saúde Pública (Sesap) de Praia Grande abriu edital para o processo seletivo do Programa Municipal de Residência em Medicina de Família e Comunidade. Estão disponíveis 12 vagas de R1 com início já no mês de março de 2019.

A Residência Médica é um curso de pós-graduação com duração de dois anos e podem se candidatar aqueles que concluíram a graduação plena realizada em instituições credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC), entre outros requisitos expostos no edital.

Tanto o edital quanto o link para inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura (www.praiagrande.sp.gov.br). A prova objetiva está prevista para o dia 13 de janeiro.

O setor de Atenção Básica dispõe de 27 unidades de Saúde da Família (Usafas). A Cidade tem mais de 80 equipes do Estratégia Saúde da Família e cobre 100% da população. Os residentes e preceptores cumprem um cronograma extenso de capacitações. 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PAT Guarujá oferece 19 vagas de emprego nesta terça-feira (26)

A população somente é atendida no local mediante agendamento prévio no site do Poupatempo

Visita monitorada ao Jardim Botânico de Santos ensina e incentiva compostagem

O evento integra a ampla programação da Semana Lixo Zero (SLZ), promovida pelo Instituto Lixo Zero Brasil

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software