Inscrições abertas para a última etapa do Festival de Surf Costa da Mata Atlântica

O prazo termina quando as 160 vagas disponíveis forem preenchidas; Evento acontece nos dias 20 e 21 de maio na Praia do Boqueirão

Comentar
Compartilhar
08 MAI 2017Por Da Reportagem14h00
Festival acontece na Praia do Boqueirão, em Praia GrandeFestival acontece na Praia do Boqueirão, em Praia GrandeFoto: Hugo Hora

Estão abertas as inscrições para a 3ª e última etapa do Festival de Surf Costa da Mata Atlântica, que acontece nos dias 20 e 21 de maio, na Praia do Boqueirão, em Praia Grande. O prazo termina quando as 160 vagas disponíveis forem preenchidas. Interessados podem se cadastrar gratuitamente pelo telefone 97419-4947 (WhatsApp). 

"Quem já correu alguma etapa ou quer somente participar desta última basta se inscrever em uma das categorias: Long Open, SUP (Stand Up Paddle), SUP feminino, Petit, Mirim, Junior, Master e Long Legends. E lembramos que continua gratuita a participação da comunidade do surfe", reforça o organizador do evento, Mad William.

2ª etapa

Na segunda etapa do festival, o tricampeão paulista de surfe, Jair de Oliveira, foi o campeão da categoria master.Também subiram ao lugar mais alto do pódio os surfistas Terena Assis (Stand Up Paddle – SUP – feminino), Leonardo Gimenez (SUP masculino), Jefferson Miranda (Long Legends), Beto Garcia (Long Open), Gustavo Giovanardi (Junior/Mirim) e Daniel Duarte (Petit).

O Festival de Surf Costa da Mata Atlântica, patrocinado pela Riachuelo, é realizado pelo Núcleo Metropolitano Esporte e Cidadania (Numec); Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude; e pela Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. Também conta com o apoio do Santos e Região Convention & Visitors Bureau; Federação Paulista de Surf; Associação Praia Grande de Surf (APGS); e Associação Socioeducativa de Esportes e Lazer (Aseel).