Inscrição para estágio remunerado em Praia Grande termina nesta sexta (20)

Processo Seletivo tem validade de seis meses. Inscrições devem ser feitas no Paço Municipal, situado na Avenida Presidente Kennedy, 9000

Comentar
Compartilhar
17 JAN 2017Por Da Reportagem16h30
A Administração Municipal está abertas as inscrições para a seleção pública de estágio remuneradoFoto: Arquivo/DL

A Administração Municipal está abertas as inscrições para a seleção pública de estágio remunerado (Processo Seletivo – Edital 02/2016) até o dia 20 de janeiro. As inscrições são para Cadastro Reserva nos seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia/Gestão Ambiental, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, História, Informática, Jornalismo/Publicidade, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social, Turismo, e Medicina Veterinária.  

Para participar do processo seletivo basta comparecer das 9 às 16 horas, no Paço Municipal, situado na Avenida Presidente Kennedy, 9000, Bairro Mirim, na Divisão de Estágios, Plano de Carreira e Convênios, munidos dos seguintes documentos: Atestado de Matrícula original do curso em vigência; Histórico Escolar original de notas do último semestre cursado; Histórico de Frequência original ou Declaração com o mínimo de 75% de comparecimento; Comprovante de Residência (cópia simples); R.G. (cópia simples); C.P.F. (cópia simples); Cartão Transporte (cópia simples). É necessário ser brasileiro nato ou naturalizado ou equivalente e estar cursando a partir do 2° semestre com exceção das áreas: Direito estar cursando o 3º semestre, e Serviço Social, que é preciso estar cursando o 6° semestre. 

Os universitários também devem ficar atentos para listagem de entidades com convênio de estágio com a Prefeitura, para que possam se inscrever para o Processo Seletivo. A divulgação da classificação final será publicada no dia 23 de janeiro de 2017, no Quadro de Avisos da Sede e no site da Prefeitura (www.praiagrande.sp.gov.br). 

O prazo de validade do processo seletivo é de seis meses, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração. Todas as informações do Processo Seletivo estão disponíveis no link.