X

Cotidiano

Incêndio destrói carros e fogo se alastra por bueiros em via de Praia Grande; veja vídeo

Equipes da Defesa Civil e da Cetesb foram acionadas por conta do vazamento de combustível, que atingiu a rede pluvial

Da Reportagem

Publicado em 23/03/2022 às 08:30

Atualizado em 23/03/2022 às 09:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Incêndio destrói carros e fogo se alastra por bueiros em via de Praia Grande; veja vídeoSem título / Reprodução/ Vídeo/ Foca na PG

Um incêndio ao lado de um posto de combustíveis na Avenida José Leandro de Carvalho, no Parque das Américas, em Praia Grande, ocorreu durante o fim da noite desta terça-feira (22). Ao todo, cinco veículos ficaram destruídos após o fogo se alastrar pela rede pluvial. Chamas e fumaça saíram pelos bueiros nas proximidades. Não houve vítimas.

Conforme informações iniciais do Corpo de Bombeiros, tudo começou no interior do posto, onde fica uma oficina. Lá, um carro teria tido um vazamento de combustível, e após o início das chamas, outros veículos também foram tomados pelo fogo. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Logo em seguida, alguns bueiros começaram a soltar fumaça e até chamas. Moradores do bairro registraram o momento e publicaram na internet.

Uma viatura do Corpo de Bombeiro foi enviada ao local e o incêndio foi controlado. No entanto, equipes da Defesa Civil e da Cetesb foram acionadas por conta do vazamento de combustível, que atingiu a rede pluvial. 

As causas do incêndio serão investigadas após o serviço de rescaldo e perícia técnica. 

Veja o vídeo publicado na página Foca na PG:



Confira também o vídeo publicado pela página PG no Ar:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by PG NO AR (@oficialpgnoar)

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sétima Arte

Nossa Louca Resistência representará a Baixada Santista no Flipoços

Passado e presente do antigo Anchieta são retratados na obra 

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter