Praia Grande

Idoso cai do 15º andar enquanto instala pisca-pisca em prédio na Praia Grande

Em depoimento às autoridades, a esposa relatou que eles se preparavam para sair do imóvel, quando o idoso decidiu ajustar a decoração de Natal

Giovanna Camiotto

Publicado em 19/11/2025 às 13:50

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O idoso de 68 anos perdeu o equilíbrio enquanto instalava pisca-pisca de Natal / Reprodução

Continua depois da publicidade

Um idoso de 68 anos morreu na manhã da última terça-feira (18) após despencar do 15º andar de um prédio em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo. Ele perdeu o equilíbrio enquanto instalava pisca-pisca de Natal na sacada do apartamento onde vivia com a esposa, no bairro Vila Tupi.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A equipe do 45º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/) foi acionada por volta das 8 horas para atender à ocorrência no edifício localizado na rua José da Silva Machado, no qual constataram que se tratava de um acidente residencial com vítima.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Praia Grande entra no clima natalino com mais de 400 decorações e desfile especial

• Brasil tem uma praia urbana gigante que impressiona turistas e especialistas

A esposa relatou à Polícia Civil que o marido estava bem e que o casal se preparava para sair momentos antes do acidente. Antes de deixar o imóvel, o idoso teria decidido ajustar a decoração natalina. Pouco depois, ela ouvindo um barulho vindo da área externa e chamou pelo marido, sem obter respostas. A partir daí, a mulher verificou a sacada, mas também não o encontrou.

Ainda no depoimento, a esposa afirmou que percebeu um corpo caído na área comum do condomínio ao olhar para fora da varanda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local. 

Continua depois da publicidade

O caso foi registrado no plantão policial de Praia Grande como morte suspeita e será investigado para obter novos esclarecimentos.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software