X

Praia Grande

Humorista do SBT insulta Praia Grande e revolta população; veja vídeo

Durante sua apresentação, a comediante Mhel Marrer relatou uma viagem feita à cidade e proferiu diversas frases ofensivas

Caio Fernandes

Publicado em 25/10/2021 às 17:49

Atualizado em 26/10/2021 às 11:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Comediante gerou revolta na população de Praia Grande / Reprodução/ Facebook

Uma comediante do programa A Praça é Nossa, do SBT, insultou a cidade de Praia Grande, durante a sua participação. O programa humorístico foi ao ar nesta quinta-feira (21) e revoltou os moradores da região.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Durante sua apresentação, a humorista Mhel Marrer relatou uma viagem feita à cidade e proferiu diversas frases ofensivas.

“Praia Grande é uma praia do mesmo jeito que o Rio Tietê é um rio. Já foi no passado, mas agora é só para fazer necessidades lá dentro, né?”.

“Se Praia Grande fosse uma mulher ela seria Bruna Surfistinha, sempre cabe mais um”.

A população também sofreu diversos ataques.

“Aquele mar que não tem onda, pois tem muito lixo, não tem força para subir”.

“Esse é o bom da Praia Grande, todo mundo feio, vai todo mundo feio, parece a turma do Chaves indo para Acapulco”.

Após o programa ir ao ar, as redes sociais da humorista foram invadidas, internautas exigiram retratação dela e da emissora. Mesmo com o apelo dos internautas, Mhel Marrer respondeu com mais comentários negativos.

"Fiz umas piadas com a Praia Grande e agora a galera de Praia Grande tá poluindo meu Instagram de tanta mer** que tô me sentindo o mar de Praia Grande".

Mhel Marrer publicou em seguida uma suposta ameaça de morte que teria recebido de um morador da Cidade.

Com a repercussão do caso, a humorista privou suas redes sociais.

Em nota, a Prefeitura de Praia Grande exigiu respeito:

"Em virtude das diversas manifestações sobre um vídeo humorístico que fala do município de modo pejorativo, a Prefeitura de Praia Grande explica que está enviando uma nota à produção do programa com um convite para uma visita à cidade, além de explicar sobre a bela história de superação de seu povo para acabar com uma triste estigma do passado, mostrando que hoje a cidade figura entre as mais desenvolvidas do Brasil e um dos destinos turísticos mais procurados do país, em virtude de suas belezas e infraestrutura.

A prefeitura repudia qualquer forma de violência verbal. Válido reforçar que o município é grande incentivador da cultura e respeita todos os tipos de arte, desde que não firam ou deturpem a imagem de pessoas ou instituições".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

Cotidiano

Caminhão perde controle e trava Rodovia Anchieta

Após a retirada do caminhão, o tráfego voltou a sua normalidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter