Procurado pela Justiça

Homem que matou duas pessoas em PG era procurado e foi beneficiado por 'saidinha'

Ambas as vítimas, um homem de 25 anos, e um idoso de 67, foram baleadas com um tiro na cabeça

Da Reportagem

Publicado em 13/10/2022 às 09:48

Atualizado em 13/10/2022 às 19:10

Compartilhe:

Até o momento não se sabe qual foi a motivação do crime e a polícia segue investigando o caso / Reprodução

O criminoso de 35 anos, que aparece em filmagens assassinando duas pessoas em um restaurante em Praia Grande, já havia sido condenado a 14 anos de prisão e era procurado pela Justiça. Ele havia sido beneficiado com a saída temporária, termo popularmente conhecido como ‘’saidinha’’, que visa a ressocialização do indivíduo. No entanto, ele nunca chegou a retornar para a prisão.    

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Um vídeo mostra o momento em que duas pessoas são baleadas pelo atirador na noite desta quarta-feira (12). As vítimas estavam em um estabelecimento na Avenida Mallet, no bairro Canto do Forte, quando foram alvejadas. Uma delas veio a óbito no local, enquanto a outra foi encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal.

Ambas as vítimas, um homem de 25 anos, e um idoso de 67, foram baleadas com um tiro na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para atender a ocorrência. O idoso foi encaminhado em estado grave ao Hospital Irmã Dulce, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

A Polícia Militar (PM), também foi acionada e várias viaturas foram enviadas ao local do crime. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), o atirador tentou fugir e entrou em uma pizzaria fazendo clientes de reféns, inclusive, um deles era uma criança, que também foi ameaçada de morte. No entanto, logo em seguida, ele foi preso pela polícia.

Ainda segundo as informações que constam no B.O, tanto o atirador quanto as vítimas são moradores de Guarujá, mas não há nenhuma relação de parentesco ou proximidade entre eles. Até o momento não se sabre qual foi a motivação do crime e a polícia segue investigando o caso.

 

 

Crédito do vídeo: Aqui é São Vicente

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Com retorno de Michael Keaton, 'Os Fantasmas Ainda se Divertem' ganha novo trailer

Produção é dirigida novamente por Tim Burton

Variedades

Litoral de SP recebe na próxima semana a Festa da Pamonha; confira a programação

Evento oferece várias opções gastronômicas, inclusive há espaço para uma ação solidária

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter