X

Polícia

Homem morre e outro fica ferido após disparos de arma de fogo, em Praia Grande

A Polícia Civil investiga o caso

Da Reportagem

Publicado em 17/05/2022 às 09:04

Atualizado em 17/05/2022 às 09:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Homem morre e outro fica ferido após disparos de arma de fogo, em Praia Grande / Foto: Reprodução

Um homem foi encontrado sem vida e com marcas de tiro na Vila Sônia, em Praia Grande, na madrugada desta segunda-feira (16). Na mesma ocorrência, outro rapaz foi baleado e está internado no hospital da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Segundo informações, os disparos teriam sido efetuados por dois homens em uma motocicleta, na Rua Sílvia Dias. Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar foram acionadas ao local onde haviam sido ouvidos os disparos de arma de fogo.

Chegando no endereço, as equipes constataram que um dos homens atingido estava sem vida. Já o outro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Irmã Dulce.

A Prefeitura de Praia Grande informou que não foi autorizado revelar o estado de saúde do paciente. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), sendo investigada pela Polícia Civil.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão perde controle e trava Rodovia Anchieta

Após a retirada do caminhão, o tráfego voltou a sua normalidade

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter