X
Polícia

Homem morre e outro fica ferido após disparos de arma de fogo, em Praia Grande

A Polícia Civil investiga o caso

Homem morre e outro fica ferido após disparos de arma de fogo, em Praia Grande / Foto: Reprodução

Um homem foi encontrado sem vida e com marcas de tiro na Vila Sônia, em Praia Grande, na madrugada desta segunda-feira (16). Na mesma ocorrência, outro rapaz foi baleado e está internado no hospital da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Segundo informações, os disparos teriam sido efetuados por dois homens em uma motocicleta, na Rua Sílvia Dias. Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar foram acionadas ao local onde haviam sido ouvidos os disparos de arma de fogo.

Chegando no endereço, as equipes constataram que um dos homens atingido estava sem vida. Já o outro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Irmã Dulce.

A Prefeitura de Praia Grande informou que não foi autorizado revelar o estado de saúde do paciente. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), sendo investigada pela Polícia Civil.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Bertioga abre matrículas para Educação de Jovens e Adultos

As aulas iniciam no segundo semestre, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22h30

Perdido

Homem é encontrado perdido em via pública e está na UTI de hospital em São Vicente

Ele estava desorientado, sujo e com queimaduras; o homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levado para o CREI e, em seguida, transferido para o hospital

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software