X

Polícia

Guarda Municipal morre após ser baleado por criminoso em Praia Grande

O agente de segurança estava de folga e fazia trabalho extra de segurança em um canteiro de obras situado na Avenida Sérgio Gregório

Da Reportagem

Publicado em 11/05/2022 às 11:40

Atualizado em 11/05/2022 às 13:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Guarda Municipal morre após ser baleado por criminoso em Praia Grande / Foto: 'Praia Grande Mil Grau'

Um Guarda Civil Municipal (GCM) morreu após ser baleado nas costas por um criminoso. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (11), no bairro Vila Sônia, em Praia grande.

Conforme informações preliminares, o agente de segurança estava de folga e fazia trabalho extra de segurança em um canteiro de obras situado na Avenida Sérgio Gregório, quando foi surpreendido por um indivíduo de moto que efetuou diversos disparos contra o GCM.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Segundo a Prefeitura de Praia Grande, a vítima foi socorrida ao PS Quietude, mas não resistiu e veio a óbito. As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela Polícia Civil, a quem cabem as investigações dos fatos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Campanha de busca ativa da Tuberculose vai até esta sexta (26), em Santos

Em 2024, Santos contabilizou 116 novos casos de tuberculose. No ano passado, foram registrados 490 casos

Santos

Servidores de Santos terão encontro sobre saúde e bem-estar

Inscrições seguem abertas até o dia anterior ao evento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter