X
Praia Grande

Fundo Social recebe doação de itens de higiene

Evento gastronômico arrecadou fraldas geriátricas, sabonetes e cremes dentais

Evento gastronômico arrecadou fraldas geriátricas, sabonetes e cremes dentais / Divulgação/PMPG

Na sexta-feira (9), o Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande recebeu a doação de fraldas geriátricas e outros produtos de higiene, doados por um grupo de empresários que realizou um evento gastronômico na Cidade. O 1º Luau Gastronômico “Cincão na PG”recebeu diversas pessoas no início do mês. Os produtos doados serão direcionados às ações do Fundo Social.

Realizado por meio de uma parceria entre Doce Sonho Foodbike, site Eu Amo PG, Stand Ipa Hamburgueria, Clube Antigos do Litoral, Fênix Music e artesãos locais, o evento ofereceu aos convidados diversos produtos ‘Gourmet’a preços populares. Quem foi ao evento pode ajudar com doações.

Segundo a representante do evento, Luciana Silva, a escolha do Fundo Social como destino para os produtos foi realizada devido ao fato da empresária conhecer as ações da entidade. “Eu sei que daqui os produtos são destinados a causas sérias.Sei que as pessoas que precisam vêm procurar aqui”.

Doações - O Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande concentra as arrecadações de donativos. Qualquer pessoa pode doar roupas, alimentos, móveis, fraldas, eletrodomésticos e outros itens, desde que em bom estado. O endereço é Rua Emancipador Paulo Fefin, nº 775, no Bairro Boqueirão. O telefone de contato é 3496-5022.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

BELEZA

Atenção, mulherada! Dermatologista alerta para o alongamento de unhas com acrigel

Apesar de parecer simples, o procedimento tem contraindicações. Médica indica passar por uma avaliação da saúde das unhas, a fim de evitar a piora de doenças, infecções e até reações alérgicas

São Vicente

Fundo Social promove primeiro Dia de Doar do ano nesta sexta (28)

Munícipes devem retirar as peças na sede da FSS de São Vicente

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software