X
Praia Grande

Funcionários públicos de Praia Grande passam por integração

A capacitação reuniu servidores recém-contratados

A Secretaria de Administração de Praia Grande (Sead) realizou, nesta quinta-feira (8), a integração para os novos funcionários públicos da Cidade. A meta da capacitação é explicar sobre as regras e procedimentos do funcionalismo municipal. Mais de 30 servidores recém-contratados participaram do encontro.

Durante o curso de integração, os novos funcionários puderam tirar dúvidas sobre os procedimentos do dia a dia, como por exemplo, o registro de ponto. Também foram apresentados, os direitos garantidos ao servidor e qual o procedimento para solicitá-los.

Segundo o representante do setor de Estágio Probatório, da Sead, Jefferson Lins, essa integração é muito importante, pois esclarece muitas dúvidas dos funcionários que estão começando a trabalhar. “Assim que eles entram na Prefeitura de Praia Grande é preciso esclarecer quais são os direitos e deveres de cada função.

Damos base para os novos servidores do que é ser funcionário público”.

De acordo com o secretário de Administração de Praia Grande, Marcelo Kameya, a Sead conta ainda com a Divisão de Treinamento e Capacitação voltada a oferecer novas oportunidades de conhecimento para os servidores. “Procuramos manter nossos servidores sempre atualizados, para que possam exercer suas funções de maneira mais ágil e eficiente”.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Plano de saúde individual vai subir 15%, a maior alta em 22 anos

O percentual mais elevado já autorizado pela ANS até hoje havia sido de 13,57% em 2016

Cubatão

Prefeitura de Cubatão decreta o fim do estado de calamidade pública

A Prefeitura de Cubatão decidiu revogar o decreto que prorrogava até 31 de maio o estado de calamidade pública em decorrência da covid-19

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software