X

Praia Grande

Festão Junino da AMORSAM acontece entre os dias 23 de junho e 23 de julho

A quermesse contará com barracas de comidas típicas e tradicionais, brinquedos e brincadeiras para as crianças, além de show de calouros, que abrirá o palco aos ­interessados

Da Reportagem

Publicado em 21/06/2017 às 12:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Quermesse contará com barracas de comidas típicas, brinquedos e brincadeiras, além de show de calouros / Divulgação

A Associação de Moradores do Jardim Samambaia está com inscrições abertas para grupos interessados em participar do 1° Festival de Quadrilha Junina da Amorsam. Os três primeiros colocados receberão premiações, sendo que o primeiro lugar levará R$ 200,00.

O evento acontecerá entre os dias 23 de junho e 23 de julho, sempre de sexta-feira a domingo. A quermesse contará com barracas de comidas típicas e tradicionais, brinquedos e brincadeiras para as crianças, além de show de calouros, que abrirá o palco aos ­interessados.

Mais informações sobre regulamento e inscrição do festival pelos telefones: 99117-3294 com Edgar ou 99704-7366 com Sammy.

Show de calouros

Para agendar participação no show de calouros os interessados devem entrar em contato com o Rogério, no telefone 98823-8221.

Onde fica a AMORSAM? 

A AMORSAM fica localizada na Avenida Maria ­Cavalcante, 300, no Jardim Samambaia em Praia Grande. Funcionamento: sexta a partir das 19h e sábados e ­domingos a partir das 17 horas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter