Ao todo, dez cães adultos (machos e fêmeas) estarão disponíveis para adoção / Divulgação/PMPG
Continua depois da publicidade
A Associação de Amparo aos Animais de Praia Grande (AAAPG) realiza neste sábado (25) mais uma edição da Feira de Adoção, no Shopping Pátio Aviação. O evento, que acontece das 11h às 15h, oferece uma nova oportunidade para cães adultos em busca de um lar e também integra a Campanha de Vacinação Antirrábica.
Ao todo, dez cães adultos (machos e fêmeas) estarão disponíveis para adoção. Todos já foram castrados, vacinados e vermifugados. O processo de adoção inclui uma entrevista com o candidato, para avaliar perfil, rotina e condições do novo tutor. Também são apresentadas informações sobre o comportamento e o histórico clínico do animal.
Continua depois da publicidade
Após a aprovação, o adotante assina um termo de responsabilidade e recebe a documentação do pet, com os comprovantes de vacinação e castração. A equipe da AAAPG realiza um acompanhamento durante o período de adaptação, garantindo o bem-estar dos animais.
Para participar, é necessário ter mais de 18 anos, apresentar documento com foto e comprovante de residência, além de contar com a concordância de toda a família.
Continua depois da publicidade
Durante o evento, a loja Espécie celebra sua inauguração com uma programação especial, incluindo distribuição gratuita de pipoca, amostras e promoções de banho para pets.
Além da feira de adoção, quem quiser aproveitar a campanha de vacinação antirrábica deve se inscrever previamente pelo formulário on-line. O contato será feito via WhatsApp, assim que houver uma nova data com vagas disponíveis.