Feira de Troca de Livros volta ao PDA dia 23

22ª edição do evento tem entrada gratuita e conta com espaço infantil

Comentar
Compartilhar
13 FEV 2019Por Da Reportagem12h30
Além da troca de livros, a tarde também contará com o 11º Ciclo de Leitura DramáticaFoto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

Quem gosta muito de ler sempre acaba acumulando livros em casa. A 22º Feira de Troca de Livros acontece no próximo dia 23 no Palácio das Artes (PDA) e é a oportunidade perfeita para renovar a leitura. O evento já é tradicional em Praia Grande, fazendo parte do calendário cultural da Cidade.

Para participar, basta trazer um ou mais exemplares em bom estado e escolher outros disponíveis nas mesas de troca do evento, que é realizado no Salão de Eventos do PDA a cada dois meses.

A criançada tem um cantinho especial na Feira, com um cenário de leituras, espaço para brincadeiras e contação de histórias. O objetivo é incentivar a leitura por meio da rotatividade dos exemplares, pois possibilita ao público lerem diversos livros apenas dispondo de um.

Além da troca de livros, a tarde também contará com o 11º Ciclo de Leitura Dramática. Nessa edição, o escritor e dramaturgo Roberto Massoni faz a leitura "Alegria Pânica", às 16 horas, também com entrada gratuita.

O Palácio das Artes fica na Av. Pres. Costa e Silva, 1.600, Bairro Boqueirão.

Colunas

Contraponto