X

Praia Grande

Estação Verão Show em Praia Grande tem início no dia 7 de dezembro

Após mais de 20 anos, o “rei” Roberto Carlos voltará a Praia Grande em janeiro

Da Reportagem

Publicado em 30/09/2019 às 12:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Divulgação/PMPG

“Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi”. A frase interpretada pelo “rei” Roberto Carlos pode exemplificar muito como é a mistura de sentimentos em um show. Da alegria à tristeza. Do silêncio ao barulho ensurdecedor. De ser apenas um indivíduo no show a pertencer a um grupo de milhares pessoas em uma só voz. Essas “emoções” em Praia Grande já tem data para acontecer: de 7 de dezembro até 1º de fevereiro, o Estação Verão Show vem aí, no Kartódromo Municipal, e em outros três bairros da Cidade, com shows de artistas renomados, como o próprio Roberto Carlos, que retorna à Cidade depois de mais 20 anos.

Com 60 anos de carreira, o cantor deve emocionar diversas gerações em uma apresentação inesquecível na megaestrutura preparada no Kartódromo. A apresentação ocorre no dia 25 de janeiro, mês que o Município completa 53 anos de emancipação.

 Falando sobre o aniversário da Cidade, o dia 19 de janeiro tem uma grande festa preparada pela Prefeitura de Praia Grande: Wesley Safadão, dono de diversos hits como “Igual ela só uma”, “Só pra Castigar”, “Ar Condicionado
no 15”, “Camarote” sobe ao palco para agitar a galera, além do DJ Kvsh.

A programação conta ainda com Luan Santana, Paralamas do Sucesso, Kevinho, Nando Reis, Thiaguinho e tantos outros artistas confirmados (confira a lista completa ao final da matéria) na grade do Estação Verão Show que traz como novidade a apresentação de dois shows de artistas nacionais (exceção ao dia 25 de janeiro) por noite no Kartódromo.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, o evento tem outra novidade importante. “Nós teremos uma estrutura totalmente coberta para não precisarmos adiar shows por causa da chuva. Além disso, conseguimos diversificar a grade de shows a fim de agradar todos os públicos. Tem rock, sertanejo, eletrônico, axé e tantos outros que passarão pelo palco do Kartódromo em uma festa para a família, com total conforto e segurança”, conta Dinho.

Considerada a quarta cidade mais visitada do país nesse período do ano, Praia Grande espera que o público do Estação Verão Show ultrapasse a marca de 200 mil pessoas. “Nossa expectativa é a melhor possível para o evento. Ano passado, o Estação Verão Show teve ingressos comercializados em 19 estados brasileiros, o que mostra como Praia Grande está inserida no cenário do turismo de eventos e na qualidade do serviço ofertado aos turistas”, completa o responsável da pasta.

SHOWS NOS BAIRROS - Assim como em edições anteriores, Praia Grande ainda terá três shows em bairros da Cidade. Com ingressos solidários (os itens e locais de troca devem ser divulgados em breve), a iniciativa visa levar entretenimento e diversão de forma segura e tranquila aos moradores e famílias desses locais. Cidade Negra, Ira! e Turma do Pagode estão
confirmados para a festa.

07/12 (Bairro Caiçara) – Cidade Negra
14/12 (Bairro Quietude) – Ira!
20/12 (Bairro Samambaia) - Turma do Pagode

PROGRAMAÇÃO - Confira a relação completa de todos os shows no Kartódromo Municipal. A pré-venda do lote promocional já está ocorrendo pelo site www.estacaoveraopg.com.br.

27/12 - Matheus & Kauan e Kevinho.
28/12 - Naiara Azevedo e Fernando & Sorocaba.
03/01 - Henrique & Juliano e Chemical Surf.
04/01 - Paralamas do Sucesso e Roupa Nova.
10/01 - Bell Marques e Thiaguinho
11/01 - Alexandre Pires e Cat Dealers
12/01 - Sunset com Vintage Culture, DUBDoGz, RDT, Meca e SALLA
18/01 - Gustavo Mioto e Bruno & Marrone
19/01 (aniversário da Cidade) - Wesley Safadão e Dj KVSH
24/01 - Atitude 67 e Luan Santana
25/01 – Roberto Carlos
31/01 - Zé Neto & Cristiano e Bruno Be
01/02 - Nando Reis e Seu Jorge.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter