Praia Grande

Estação Verão de Praia Grande recebe cerca de 60 mil pessoas

Professores de dança, esportes de areia, instrutores e toda a equipe de infraestrutura foram preparados especialmente para o projeto

Da Reportagem

Publicado em 02/02/2017 às 16:30

Comentar:

Compartilhe:

Durante o mês de janeiro, cerca de 60 mil pessoas passaram pelas seis tendas montadas ao longo das praias da Cidade / Divulgação/PMPG

Mais um ano de sucesso total. A quinta edição do projeto Estação Verão chegou ao fim, com atrações diferenciadas, muita música, esportes e diversão para toda a família.

Durante o mês de janeiro, cerca de 60 mil pessoas passaram pelas seis tendas montadas ao longo das praias da Cidade. Toda a estrutura preparada pela Prefeitura de Praia Grande teve como objetivo oferecer segurança, tranquilidade e muita animação para moradores e turistas.

Professores de dança, esportes de areia, instrutores e toda a equipe de infraestrutura foram preparados especialmente para o projeto, que já se consolidou como um dos principais eventos do calendário de Praia Grande.

As atrações musicais aos finais de semana também marcaram esta quinta edição. Bandas e cantores da região animaram as noites com muita música pop, sertanejo, samba e outros ritmos. O público, de todas as idades, aprovou a programação, que pôde ser curtida nas arenas do Boqueirão, Aviação, Tupi, Ocian, Caiçara e Real.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, o Estação Verão cumpriu todos os objetivos projetados pela Administração. “Nossa intenção é fazer com que todos possam ter diversão gratuita e de qualidade, através da música e de atividades esportivas, principalmente em janeiro, mês de férias escolares. O projeto foi um sucesso novamente e esperamos repetir todos os anos com o mesmo êxito”.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai descer? Cônego Domênico Rangoni e Anchieta têm lentidão; entenda as alternativas

Informação foi divulgada oficialmente pela Ecovias

Cotidiano

Travessia de balsa flui bem em todo o Litoral de SP; veja tempo de espera

Informação foi compartilhada pelo Departamento Hidroviário do Estado de São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter