X

Praia Grande

Enxadristas de Praia Grande disputam Campeonato Paulista pela internet

Atletas da Cidade competiram em evento sub-10, sub-14 e sub-18

Da Reportagem

Publicado em 08/05/2020 às 11:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O grupo praia-grandense tem comando técnico da professora Rosangela Domingos de Andrade Coelho / Divulgação / Prefeitura Municipal de Praia Grande

A equipe de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL) disputou o 1º Campeonato Paulista de Xadrez On-line, nas categorias menores (sub-10, sub-14 e sub-18). A disputa, organizada pela Federação Estadual (FPX) e pela empresa Xeque&Mate Empreendimentos Ltda, foi realizada no último dia 25 (sábado) e reuniu 115 jogadores de todo o País. Todas as partidas foram realizadas na plataforma www.chess.com, em sistema de 20 minutos.

Na categoria sub-18, a jogadora de Praia Grande Amanda Rosa Lima assegurou a sétima colocação, com duas vitórias e três derrotas. Já Alice Aquino dos Reis e Ranya Jamilli Gonzales Pavezi terminaram nos 10º e 11º lugares. Considerando-se apenas as meninas, Amanda terminou a disputa na segunda posição, Alice na terceira e Ranya na quarta.

Na classe sub-10, a praia-grandense Giovanna de Andrade Coelho terminou na nona colocação. Em cinco partidas, ela conquistou duas vitórias, um empate e duas derrotas. Se considerarmos apenas as meninas que competiram nesta faixa etária, Giovanna ficou em segundo lugar. Ela foi superada apenas por Mariana Mayumi Shiguematsu Yassuda (São Paulo).

Na categoria sub-14, Bernardo Luiz Prado terminou na 32ª posição e Arthur Vicente Sousa Barbosa na 56ª. O grupo praia-grandense tem comando técnico da professora Rosangela Domingos de Andrade Coelho. Devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), o time da Cidade tem realizado treinamentos individuais on-line, com orientação da treinadora, por meio de plataformas digitais e sites especializados.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter