X

Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, onde parte do teto desmoronou durante as fortes chuvas de sábado (10/02). / Divulgação/Internet

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região cerca de 80 milimetros, o que estava previsto para todo o restante de fevereiro.

(Veja abaixo vídeos e fotos feitos pela reportagem e também enviados por leitores e seguidores, de diversos bairros e cidades).

Em Praia Grande parte do forro do Litoral Plaza Shopping cedeu, causando correria (veja o vídeo abaixo). Segundo a assessoria de imprensa do local, "as equipes de segurança e bombeiros foram acionadas no exato momento do acidente, evacuando a área".

Já em Santos o teto do aquário municipal também cedeu em alguns pontos, o que causou a sua interdição até o próximo dia 15.

Dezenas de pontos de alagamento foram registrados pela equipe do Diário do Litoral e também por leitores. A cobertura completa da grande tempestade foi feita praticamente em tempo real através do Facebook do jornal.

Se você quer assistir a mais vídeos da situação nas cidades no momento das fortes chuvas e ter acesso as fotos do temporal, visite a nossa página na rede social através do link: 

https://www.facebook.com/diariodolitoral

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Santos avisa que vai pra cima de Neymar

PALMEIRAS

Palmeiras bate Cerro Porteño e abre larga vantagem nas oitavas da Libertadores

Depois de um primeiro tempo morno, a equipe alviverde acelerou na etapa final e conquistou o triunfo com dois gols em um intervalo de oito minutos

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software