X

Praia Grande

Em Praia Grande, balão cai em cobertura de prédio e moradores conseguem evitar incêndio

Um grupo de baloeiros foi até o local para tentar recuperar o equipamento, que foi apreendido pela Polícia Militar.

Da Reportagem

Publicado em 28/04/2018 às 19:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O equipamento por pouco não causou um grande incêndio. / Facebook/Praia Grande Mil Grau

Um balão caiu na cobertura de um prédio residencial hoje (28) em Praia Grande. Moradores, ao perceberem o perigo de incêndio, correram para apagar a chama interna do equipamento. Um grupo de baloeiros foi até o local reinindicar o balão, que ficou apreendido com a Polícia Militar. Ninguém foi preso.

A reportagem apurou que alguns moradores de prédios vizinhos começaram a gritar ao verem o balão caindo na cobertura, que fica na rua Doutor Ernesto Vergara, no bairro Tupi. Quando outros vizinhos ouviram a gritaria e tomaram ciência do que se tratava, foram imediatamente ao local para apagar o fogo que fica dentro do equipamento e que poderia causar um incêndio de grandes proporções, pela proximidade com instalações elétricas.

Nesse momento, segundo relatos, um grupo de cerca de 20 homens distribuídos entre carros, motos e bicicletas chegaram ao local e pediram que o balão fosse devolvido, o que não ocorreu. Uma viatura da Polícia Militar que fazia ronda pelo bairro, ao perceber a movimentação, se aproximou, e acabou apreendendo o equipamento.

Produzir ou soltar balões no Brasil é considerado crime.

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter