Em PG, Litoral Plaza Shopping atende decreto e não abrirá aos fins de semana

Empreendimento funcionará das 12 às 20 horas, de segunda a sexta, e fechará nos próximos finais de semana 

Comentar
Compartilhar
27 JAN 2021Por Da Reportagem12h18
Em Praia Grande, o Litoral Plaza Shopping fechará suas portas nos fins de semanaFoto: Reprodução / Site Oficial / Litoral Plaza Shopping

Seguindo as diretrizes do decreto municipal n°7.181, que determina a regressão do Plano São Paulo para a fase laranja, o Litoral Plaza afirma que, a partir desta quarta-feira (27) funcionará das 12h às 20h, de segunda a sexta-feira. Já nos próximos sábados (30/1 e 6/2) e domingos (31/1 e 7/2), o empreendimento não abrirá as portas.

A medida é válida para todos os lojistas, exceto as operações essenciais, como bancos, lotérica, supermercados, posto de combustíveis e clínicas de exames. Ainda atendendo a determinação, a capacidade do shopping será reduzida para 40%.

Vale lembrar que desde a reabertura, em 15 de junho de 2020, o shopping mantém medidas preventivas para a segurança de clientes, colaboradores e lojistas, como aferição de temperatura em todas as entradas e disponibilização de álcool em gel e a intensificação dos protocolos de limpeza e desinfecção em sanitários, corrimãos e superfícies. O uso constante de máscaras de proteção é item obrigatório. 

Além disso, todos os lojistas estão orientados a respeitar internamente o distanciamento social e a monitorar seus colaboradores - caso algum funcionário apresente sintomas relacionados à COVID-19, o responsável pela operação deve informar à Prefeitura de Praia Grande.