X

Praia Grande

EJA de Praia Grande abre inscrições para o 2º semestre

As inscrições devem ser feitas na própria unidade onde o interessado deseja estudar, até o dia 10 de junho

Da Reportagem

Publicado em 07/06/2016 às 07:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A EJA atende pessoas a partir de 15 anos / Divulgação

A Secretaria de Educação de Praia Grande está com inscrições abertas para novos alunos de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os interessados devem procurar as escolas municipais que oferecem EJA até sexta-feira (10), portando documento de identidade, comprovante de residência e de escolaridade. A lista de beneficiados confirmados estará disponível de 26 a 28 de julho.

A EJA atende pessoas a partir de 15 anos. As inscrições devem ser feitas na unidade onde o interessado deseja estudar.

As escolas com Educação de Jovens e Adultos em Praia Grande são: EM Dr. Roberto Shoji (Rua Ildefonso Galeano, 100, Tupiry); EM José Padin Mouta (Rua Bororós, 150, Tupi); EM Profª Maria Nilza Silva Romão (Rua do Maçon, 1000, Vila Sônia); EM São Francisco de Assis (Rua Cornélio Procópio, 300, Boqueirão) e EM Albert Einstein (Avenida Lasar Segall, s/n, Samambaia).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter