X
PRAIA GRANDE

Dois homens são presos por tráfico de drogas na Vila Sônia

Polícia apreendeu em flagrante um jovem de 18 anos e um homem de 35 anos no bairro de Praia Grande

Entorpecentes foram encontrados em sacola e imóvel onde suspeitos foram presos, na Vila Sônia / Divulgação/Polícia Civil

Um jovem de 18 anos e um homem de 35 anos foram presos na manhã desta sexta-feira (22), no bairro Vila Sônia, em Praia Grande, por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Os policiais seguiram a denúncia de um local que servia como "caso bomba", termo policial que identifica o local onde se é armazenado o entorpecente para depois distribuir entre as "biqueiras". Com apoio de uma viatura descaracterizada, a equipe permaneceu a campana observando a movimentação do local.

Foi quando viu um indivíduo chegando com uma criança no colo e empurrando uma bicicleta, ao lado de uma amigo. Ele deixou a criança e a bicicleta com o amigo e entrou em um terreno baldio, saindo de lá com uma sacola. Ele entregou a sacola para o amigo, pegou a criança e entrou na residência. Em seguida, sairam todos em direção a área denominada Calipau. 

Vendo a situação, a equipe policial resolveu se aproximar e revistar os suspeitos, quando foi encontrada a sacola com 27 cápsulas de cocaína e mais 30 papelotes de maconha com o homem de 35 anos. Já o jovem, que não tinha nada com ele, alegou que estava guardando o entorpecente para um amigo chamado MK.

Os policiais entraram no imóvel e encontraram mais 67 porções de maconha e 37 filetes de maconha. O caso foi registrado no 1º DL de Praia Grande e os dois foram encaminhados a carceragem do 1º DP de São Vicente.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Professor usa plataforma pornô para dar aulas de matemática

O taiwanês trabalhava há tempos no mercado de cursinhos, um ramo milionário em uma região marcada pela competitividade no ambiente educacional

Cotidiano

Semana terá clima maluco, por isso, leve guarda-chuva, protetor solar, casaco, para-raio e um bote

Clima indeciso marcará últimos dias de novembro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software