Dois bandidos são presos com drogas e veículos roubados em Praia Grande

Eles foram detidos na manhã deste domingo (12) no bairro Jardim Melvi, após denúncia anônima.

Comentar
Compartilhar
12 MAI 2019Por Da Reportagem12h15
Os dois veículos que estavam na residência tinha queixa de furto.Foto: Divulgação/PMESP

Uma denúncia anônima levou a equipe da Polícia Militar - que estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Melvi, em Praia Grande - à prisão de dois indivíduos na manhã deste domingo (12). Com eles foram encontradas 13 tiras de maconha, 03 pinos de cocaína e, ainda, dois veículos com queixa de furto.

Os policiais chegaram na residência, que fica na rua da Coragem, por volta das 07h30 deste domingo (12), após denúncia anônima sobre um Línea prata supostamente roubado. Na casa eles encontraram também outro veículo - um Honda City prata - e, ao checarem as informações dos dois carros, perceberam que ambos estavam com queixa de furto.

Os criminosos que estavam na residência, então, foram abordados e com eles ainda foram apreendidas 13 tiras de maconha e três pinos de cocaína. 

A casa pertence ao pai de um dos bandidos (Diego) e lá também estava o seu comparsa (Carlos), que não residia no local. Segundo a PM, Carlos estava morando ali há cerca de uma semana apenas para facilitar o planejamento e execução de outros crimes.

A dupla já vinha praticando roubos à residências há algum tempo. Um celular também foi apreendido com eles, onde conversas indicando possíveis novas vítimas e endereços foram veririficadas pelos policiais.

Os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao CDP de Praia Grande, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência por flagrante de receptação e porte de entopercentes. Eles seguirão presos.

A operação contou com o apoio do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), CGPII e RPM2.

Participaram do flagrante e prisão dos criminosos o cabo Souza. e também o soldado Texeira.

Colunas

Contraponto