Danilo Morgado reúne mais de 2 mil pessoas em lançamento de campanha no Samambaia

Enviaram mensagens de apoio o senador Major Olímpio, os deputados federais Cezinha de Madureira, Abou Anni e Marco Feliciano

Comentar
Compartilhar
11 OUT 2020Por Da Reportagem07h15
Foto: DIVULGAÇÃO

O candidato a prefeito de Praia Grande Danilo Morgado lançou oficialmente sua campanha na noite de ontem (10), em um evento que reuniu mais de 2 mil pessoas, no Samambaia.

“Agradeço a presença de todos que iniciam essa caminhada ao meu lado. Juntos, vamos começar um novo tempo para a Praia Grande”, disse Morgado, ao lado dos candidatos a vereador pelo seu partido, o PSL.

Em um telão instalado no local, foram transmitidos depoimentos de autoridades e celebridades do mundo artístico, além de lideranças religiosas, artísticas e do esporte.

Enviaram mensagens de apoio o senador Major Olímpio, os deputados federais Cezinha de Madureira, Abou Anni e Marco Feliciano.

Também participaram os deputados estaduais Adriana Borgo, Rodrigo Gambale, Alex de Madureira e Coronel Telhada. 

Os prefeitos Renato Soares (Juquiá), Dr. Isael (Pindamonhangaba), Márcio Cabeça (Mongaguá) e Douglas Benini (Itaporanga) também fizeram questão de enviar mensagens de apoio a Danilo Morgado.

Ricardo Piorino (vice prefeito de Pindamonhangaba) e o vereador Carlão da Imobiliária, de Mongaguá, também participaram, assim como o cantor gospel Thalles Roberto, o pastor evangélico Vagner (Bola de Neve), o Bispo Carlos, da Igreja Mundial e o ex-jogador de futebol Alexandre Rosa.