Começa a Vila Junina em Praia Grande

A festa acontece no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues até o dia 28, funcionando sempre as sextas, sábados e domingos, das 19h à meia-noite

Comentar
Compartilhar
11 JUN 2016Por Da Reportagem07h30
Este ano, serão 25 barracas com comidas típicas, todas de entidades beneficentes da cidadeEste ano, serão 25 barracas com comidas típicas, todas de entidades beneficentes da cidadeFoto: Divulgação

A Vila Junina 2016 já começou em Praia Grande com  atrações imperdíveis, comidas típicas, brincadeiras e shows musicais esquentando as noites geladas. A festa acontece no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues até o dia 28, funcionando sempre as sextas, sábados e domingos, das 19h à meia-noite. O estacionamento e a entrada são gratuitos.

Este ano, serão 25 barracas com comidas típicas, todas de entidades beneficentes da cidade. Entre as opções, estão doces de diversos tipos, pastéis, churrasco, porções e caldos, além de estandes de artesanato e recreação para as crianças. 

Hoje, às 21h, se apresentam Lucas e Larissa. Amanhã,  Mário Junior fecha os shows do primeiro final de semana. 

O Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues fica no Espaço Alvorada, na Avenida Ministro Marcos Freire, na altura do Viaduto 8, da Via Expressa Sul, no bairro Quietude.