Praia Grande

CEV promoverá audiência sobre Atividade Delegada em Praia Grande na segunda

Durante o evento, profissionais da área da segurança e autoridades ligadas ao tema apresentarão suas opiniões sobre a Atividade Delegada

Da Reportagem

Publicado em 18/06/2016 às 12:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Comissão Especial de Vereadores (CEV) que tem a finalidade de embasar e promover a implantação da Atividade Delegada em Praia Grande promoverá na próxima quarta-feira (22), às 19h30, audiência pública na Câmara Municipal com a finalidade de debater os prós e contras da medida.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Durante o evento, profissionais da área da segurança e autoridades ligadas ao tema apresentarão suas opiniões sobre a Atividade Delegada, programa que permite que policiais militares desempenhem suas funções nos dias de folga, atuando no policiamento ostensivo e no apoio às prefeituras na fiscalização.

Continua depois da publicidade

A CEV é presidida pelo vereador Carlos Eduardo Barbosa, o Cadu (PTB), que defende a medida. “Criada em 2009, a Atividade Delegada é um convênio entre o Estado e o Município. Essa experiência já deu certo em muitas cidades, diminuindo índices de criminalidade e aumentando a sensação de segurança da população. No município vizinho, Santos, isso também já pode ser notado. Por isso, esta Casa precisa debater e buscar alternativas para implantação desta operação em nossa cidade”.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software