X

Praia Grande

Cemitério Municipal recebe manutenção com aplicação de inseticida

Local terá horário de expediente diferenciado de 17 de julho a 6 de agosto

Da Reportagem

Publicado em 16/07/2018 às 14:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

emitério Municipal Morada da Grande Planície, em Praia Grande, passará a contar temporariamente com horário de expediente diferenciado a partir desta terça-feira (17) para a aplicação de inseticida no local. Até dia 6 de agosto, o espaço será fechado às 16h30, e não às 17 horas, como acontece normalmente. Neste período, o último horário de sepultamento será às 16 horas.

A manutenção, realizada periodicamente, conta ainda com roçagem de mato de todo o local e visa coibir a presença de possíveis moscas, comum em arredores de cemitérios. O material não é residual, por isso o expediente no dia seguinte à aplicação é realizado normalmente.

O diretor de Divisão de Cemitério, Tarcísio Luis Guella, destacou que diferentemente das outras manutenções, quando o local era fechado por meio período para o trabalho, desta vez acontecerá aos poucos. “Fizemos um planejamento e desta forma a população não terá nenhum tipo de prejuízo durante os trabalhos”.

Endereço - O Cemitério Municipal fica na Avenida Ministro Marcos Freire, 3.377, no Bairro Antártica (em frente ao Viaduto 15 da Via Expressa Sul). Informações pelo telefone 3496-5661.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Com prejuízo de R$ 500 mi, Carrefour anuncia o fechamento de 123 lojas

Entre as unidades fechadas, 16 são hipermercados da própria marca; os demais são de bandeiras Todo Dia, Nacional e Bom Preço

Polícia

Mulher é estuprada dentro de delegacia em Guarujá; agressor é preso

Funcionária da Delegacia Sede da Cidade sofreu a violência dentro de sua sala de trabalho; homem foi preso em flagrante

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter