X

Crime

Câmera registra momento em que empresário é baleado pela esposa; veja o vídeo

Imagens de câmeras de segurança mostram uma discussão entre ela e o marido na frente da residência do casal

Da Reportagem

Publicado em 28/01/2022 às 12:36

Atualizado em 28/01/2022 às 13:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Câmera registra o momento que empresário é baleado pela esposa; veja o vídeo / Reprodução/Redes Sociais

Após a notícia da morte do empresário Bruno Piva Júnior, de 52 anos, que morreu após quase dois meses internado, um vídeo começou circular na internet, onde mostra o momento em que ele foi baleado. Ele foi atingido no dia 3 de dezembro de 2021 em frente a casa em que morava com a esposa, em Praia Grande.

A companheira dele, Karina Freitas Fogolin, que é tenente dentista do Exército, é a principal suspeita do crime. Imagens registradas por uma câmera de segurança, e entregues à polícia por vizinhos, mostram uma discussão entre ela e o marido na frente da residência do casal.

Bruno tenta tirar a mulher de dentro de um carro à força, puxando-a pelos braços enquanto ela se segura ao volante. Fora do carro, Karina entra na garagem da casa, mas coloca o braço para fora, apontando o que parece ser um revólver na direção do marido. Em seguida, o empresário cai na calçada.

A vítima

Bruno foi atingido na altura do pescoço e o projétil se alojou na região do tórax. Ele também foi baleado na mão. Ele deixou uma filha de 11 anos, resultado de um relacionamento anterior cuja mãe já faleceu. A avó materna está com a guarda da criança.

Durante todo o tempo em que esteve internado, o empresário permaneceu em estado grave. Inconsciente na maior parte do tempo, ele havia apresentado uma ligeira melhora nos últimos dias, e chegou a abrir os olhos em alguns momentos.O corpo de Bruno passou por um exame necroscópico no Instituto Médico-Legal (IML) de Praia Grande e foi liberado por familiares. O sepultamento aconteceu na última quarta-feira (26), no Cemitério Jardim da Colina, em São Paulo

Vídeo: Jornal O Vale

 
Empresário morre após esposa militar atirar contra ele e simular assalto em SP

O empresário Bruno Piva Júnior morreu após quase dois meses internado, em Praia Grande, no interior paulista. Ele foi baleado na noite do dia 3 de dezembro de 2021 na casa em que morava com a mulher. A companheira dele, Karina Freitas Fogolin, que é tenente e dentista do Exército, é a principal suspeita do crime. Imagens de câmeras de segurança entregues à polícia por vizinhos mostram uma discussão entre ela e o marido na frente da residência do casal. Bruno tenta tirar a mulher de dentro de um carro à força, puxando-a pelos braços enquanto ela se segura ao volante. Fora do carro, Karina entra na garagem da casa, mas coloca o braço para fora, apontando o que parece ser um revólver na direção do marido. Logo em seguida, o empresário cai na calçada. Vídeo: Reprodução

Posted by O Vale on Thursday, January 27, 2022

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter