Praia Grande
O encontro histórico no Kartódromo da cidade, que ocorre neste sábado (27), reúne MPB e o maior fenômeno de trilhas sonoras do Brasil
A Estação Verão Show apresenta uma dobradinha com Caetano Veloso e Roupa Nova / Divulgação
Continua depois da publicidade
O último sábado do ano em Praia Grande (27) reserva um encontro que raramente se vê em um mesmo palco. A Estação Verão Show apresenta uma dobradinha com a poesia icônica de Caetano Veloso e a harmonia impecável do Roupa Nova.
A noitada promete ser uma celebração da música brasileira que atravessa gerações, unindo quem gosta de fechar os olhos e sentir a letra com quem quer cantar hinos que marcaram a TV brasileira.
Continua depois da publicidade
Se já adquiriu os ingressos, prepare o coração, porque se você acha que vai ficar "Sozinho" nessa, se enganou! A previsão da noite, não será de chuva, mas de casa cheia e um coro que vai ser ouvido em toda a Baixada Santista.
O show do Caetano promete ser aquele momento de fechar os olhos e confirmar que "Você é Linda" (ou lindo!) enquanto curte o balanço de um dos maiores gênios da nossa música. Entre um acorde e outro, a plateia ainda deve se derreter com a doçura de "Leãozinho", mas sem perder o fôlego quando o mestre decidir que é hora de celebrar a liberdade.
Continua depois da publicidade
Logo em seguida, a temperatura sobe com o Roupa Nova numa maratona de sucessos que marcaram a sua vida e as novelas da Globo. Quando os primeiros acordes de "Dona" ecoarem, ninguém vai conseguir segurar a emoção. O grupo traz aquela harmonia vocal impecável para fazer todo mundo flutuar em "A Viagem", mas o show só termina quando o Kartódromo inteiro virar um mar de gente dançando o "Whisky a Go-Go".
Os ingressos são democráticos e partem de R$ 30 na Pista. Se quiser um tratamento VIP no Backstage do Barão, ou garantir aquele desconto esperto com o Ingresso Social (doando R$ 10 para a cidade), a hora é agora.
Com 15 mil metros de área coberta, pode cair o temporal que for que a gente vai estar lá, com nosso "Sapato Velho" ou não, celebrando o melhor da música brasileira.
Continua depois da publicidade