X

Praia Grande

Caça aos ovos é atração de Páscoa em Praia Grande

Por meio de pistas a criançada chegará ao coelho que entregará os ovos de chocolate àqueles que conseguirem encontrá-lo. Brincadeira acontece dias 15 e 16 no Litoral Plaza

Da Reportagem

Publicado em 10/04/2017 às 19:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Na caça aos ovos de Páscoa, os pequenos encontrarão pistas distribuídas em diversas lojas do empreendimento / Divulgação/PMPG

Além de celebrar a Páscoa em família e trocar muitos chocolates, as crianças que passarem pelo Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, nos dias 15 e 16 de abril, terão ainda mais motivos para comemorar e brincar. Na caça aos ovos de Páscoa, os pequenos encontrarão pistas distribuídas em diversas lojas do empreendimento. Depois de seguirem cada uma das dicas, eles encontrarão o coelho que esconde os ovos de chocolate.

Para participar, os responsáveis precisam inscrever as crianças no balcão montado na Praça de Eventos do shopping, sendo limitado a um ovo (uma inscrição) por CPF. Gratuito, o evento é voltado à criançada de 3 a 10 anos e acontece em sessões às 14h, 16h, 18h e às 20h, com até 20 crianças cada.

“Enquanto a família passeia no final de semana de Páscoa, nossa proposta é divertir os pequenos e presenteá-los com ovos de chocolate em meio à uma atividade divertida e bastante lúdica”, destaca a gerente de Marketing do empreendimento, Jannine Bastos.

Serviço

Caça aos ovos de Páscoa no Litoral Plaza Shopping
Quando: 15 e 16 de abril 
Sessões: 14h, 16h, 18h e 20h
Mecânica: crianças de 3 a 10 anos seguem pistas nas lojas do empreendimento até chegar ao coelho que esconde os chocolates (limitado a uma inscrição por CPF)
Gratuito

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter