Brinquedo apresenta falha e deixa pessoas de cabeça para baixo por 10 minutos em PG

Esse é o segundo acidente que acontece em janeiro no parque de diversões que fica no Campo da Aviação

Comentar
Compartilhar
26 JAN 2021Por Natalia Cuqui15h29
O Kamikaze é conhecido por dar giros de 360 graus, mas sem longas pausas no arFoto: Reprodução/Facebook/Praia Grande Mil Grau

O parque de diversões no Campo da Aviação, em Praia Grande, teve um novo acidente na noite desta segunda-feira (25). Desta vez, foi o brinquedo Kamikaze que ficou parado por quase dez minutos de cabeça para baixo. Nele, estavam adultos e adolescentes de 13 anos. O brinquedo é característico por girar 360 graus, mas sem paradas longas.

Testemunhas afirmam que os funcionários não deram muita atenção, e quem chamou os bombeiros foi uma pessoa que passava a pé pelo local. Os bombeiros civis teriam ajudado o funcionário do brinquedo a colocá-lo no lugar manualmente.

Apesar do susto e de muitas pessoas passarem mal após serem socorridas, ninguém ficou ferido. Em nota, o Yupie! Park, responsável pela atração, informou "que é característica do brinquedo parar em cima para inverter o giro e, nesse momento, houve uma oscilação de energia que fez com que o brinquedo ficasse parado por alguns segundos a mais que o habitual".

Essa é a segunda vez que acontece um acidente no parque somente em janeiro. No último dia 8, o brinquedo Polvo despencou com pessoas dentro; ninguém ficou ferido.