X

Praia Grande

Barões da Pisadinha, Alok e Luan Santana são os destaques da semana no Estação Verão Show

Evento acontece no Kartódromo Municipal e bairros Quietude e Samambaia

DA REPORTAGEM

Publicado em 11/01/2022 às 16:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O grupo Barões da Pisadinha, Luan Santana, Alok e Titãs são os  destaques do evento / Divulgação

As atrações musicais do terceiro final de semana de shows do Estação  Verão Show prometem muita diversão para moradores e turistas de Praia  Grande. O grupo Barões da Pisadinha, Luan Santana, Alok e Titãs são os  destaques do evento, que acontece sexta, sábado e domingo (14, 15 e  16) no Kartódromo Municipal e no bairro Quietude.

Uma das sensações do momento, o grupo Barões da Pisadinha se apresenta  na sexta (14) no palco do Kartódromo Municipal. A noite também conta  com o cantor Matheus Fernandes e o DJ Lucas Beat.

No sábado (15) é a vez do cantor Luan Santana, um dos recordistas de  público do Estação Verão Show, que se apresenta pela 4ª vez em Praia  Grande. O DJ Alok completa a programação da noite, agitando os fãs da  música eletrônica.

Para quem curte o bom e velho rock’n’roll, a banda Titãs é a atração  de domingo (16) no Bairro Quietude, com ingresso solidário, que deve  ser trocado por itens de alimentação, doados posteriormente ao Fundo  Social de Solidariedade de Praia Grande. As trocas estão disponíveis  no Palácio das Artes e no Paço Municipal e o show tem início às 21  horas, com abertura dos portões marcada para às 18 horas.

Os itens para a troca são 1 quilo de arroz, ou 1 quilo de feijão, ou 1  litro de óleo, ou 1 pacote de leite em pó. O show acontece no Espaço  MultiUso do Quietude, na Av. Marcos Freire, s/n (junto ao Pavilhão de  Eventos Jair Rodrigues).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Kartódromo Municipal – Os shows que acontecem no Kartódromo Municipal  têm início às 22 horas. Os portões abrem às 19 horas, com bandas  regionais a partir das 20 horas na Praça de Alimentação.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site  turismo.praiagrande.sp.gov.br e estacaoverao2022.com.br com preços a  partir de R$ 25 reais. O Kartódromo Municipal fica na rua Nicola  Bozzela, s/n, Sítio do Campo, ao lado do Terminal Tude Bastos.

Os pontos de troca ficam na bilheteria do Palácio das Artes (Av. Pres.  Costa e Silva, 1.600), com atendimento de segunda a sábado, das 12 às  19 horas, e no Paço Municipal, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.

Passaporte da vacina - Para acessar os espaços onde acontecerão os  shows, é necessário apresentar o passaporte da vacina, que pode ser o  cartão de vacinação ou via digital, pelo aplicativo ConectSus ou  Poupatempo. Lembrando que é preciso comprovar a imunização completa (2  doses).

Desinfecção - A estrutura montada para os shows do Estação Verão no  Kartódromo Municipal passa por desinfecção todos os dias que antecedem  as apresentações. Todos os espaços utilizados pelo público são  definfetados por meio de nebulização, com produtos aprovados pela  Anvisa e Ministério da Agricultura.

Confira a programação:

14/01/2022 – Barões da Pisadinha + Lucas Beat + Mateus Fernandes
15/01/2022 - Alok + Luan Santana
16/01/2022 – Titãs – INGRESSO SOCIAL (Bairro Quietude)
19/01/2022 – Dilsinho + Bruno e Marrone + Matheus & Kauan - INGRESSO  SOCIAL - aniversário da Cidade
21/01/2022 - Ferrugem + DJ DENNIS + KVSH
22/01/2022 – Henrique e Juliano + CAT DEALERS
23/01/2022 – Jorge Aragão – INGRESSO SOCIAL (Bairro Samambaia)
28/01/2022 – Léo Santana e Xand Avião
29/01/2022 - Zé Neto e Cristiano + Cesar Menotti e Fabiano
04/02/2022 – Jorge e Mateus + Ícaro e Gilmar
05/02/2022 - Raça Negra + Leonardo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

Apuração

Vereador pede auditoria externa na Prefeitura e Câmara de Santos

Reportagens do Diário estimulam mais controle de gastos e aquecem o clima eleitoral dentro da Câmara de Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter