X
Praia Grande

Avenida Kennedy em Praia Grande tem trecho interditado por obras

Bloqueio deve seguir até dia 7 de dezembro para revitalização

Avenida Presidente Kennedy, em Praia Grande, terá trecho interditado a partir da desta segunda-feira (22) / Divulgação/ Prefeitura de Praia Grande

A Avenida Presidente Kennedy, no Bairro Tupi, em Praia Grande, terá novo trecho de interdição a partir da desta segunda-feira (22), para a continuação das obras de revitalização das vias do Bairro. O bloqueio será realizado entre a Rua Xavantes e a Rua Tupi, somente na faixa sentido Ocian/Aviação.

A previsão é que as obras no trecho sejam concluídas no dia 7 de dezembro. Sinalização viária específica informando sobre rotas alternativas serão instaladas nos arredores do local pela Secretaria de Trânsito (Setran).

Enquanto durar a obra, a rota alternativa para quem quer acessar a via marginal da Expressa Sul será a Rua Xavantes, Rua Bororós, Rua Meinacos, Rua Muriquitã, Rua Itamacás, Avenida Presidente Kennedy, Rua Tupiniquins, Rua Cataguases e Rua Xavantes. E para quem segue sentido Aviação, o desvio é pela Rua Potiguares, Rua Coroados e Rua Timbiras.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.  

Será criada, temporariamente, uma faixa reversiva no trecho, sentido Ocian, onde o trânsito seguirá normalmente, inclusive com área para os ciclistas. A pavimentação será realizada em etapas, começando na altura da Rua Xavantes.

Além disso, a Rua Tupi, entre a Avenida Presidente Kennedy e a Rua Tupã; a Rua Arari; e a Rua Javaperis funcionarão apenas com trânsito local para quem for acessar a unidade escolar e o Ginásio Rodrigão.

E outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser conferidas pela linha gratuita e 24 horas da Setran.
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil desmonta laboratório de drogas em São Vicente

Durante ação em combate ao tráfico, equipe apreendeu grande quantidade de crack, cocaína, lança-perfume e maconha 

Santos

Condomínio é multado em mais de R$ 4 mil após zelador despejar tinta e atingir canal de Santos

Funcionário foi identificado pelas câmeras do CCO ao descartar a substância na rede pluvial na Praça Washington, no José Menino

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software