Praia Grande

Avenida do Trabalhador recebe manutenções urbanas

Local está recebendo limpeza geral e pintura de guias

Da Reportagem

Publicado em 18/07/2022 às 13:20

Comentar:

Compartilhe:

Avenida do Trabalhador, em Praia Grande / Foto: Prefeitura de Praia Grande

Uma das principais vias de Praia Grande, a Avenida do Trabalhador, que corta os Bairros Sítio do Campo, Glória, Vila Sônia e Antártica, está recebendo melhorias urbanísticas pela equipe da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) em toda a sua extensão. O local está passando por limpeza geral e pintura das guias. O trabalho deve ser finalizado nos próximos dias e complementa os mutirões que, atualmente, estão concentrados no Bairro Vila Sônia e que devem atender todos os bairros da Cidade pelo menos três vezes ao ano.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Além da limpeza, o serviço de pintura de guias é realizado pela Sesurb com o objetivo de melhorar o ambiente, aumentar a sensação de ordem urbana e, principalmente, garantir mais segurança viária para pedestres e condutores de veículos, trazendo visibilidade ao meio fio.

A secretária de Serviços Urbanos, Soraia Milan, destacou que as manutenções nesses locais são realizadas constantemente. “O trabalho segue um cronograma, que atende todo o Município e prioriza as vias com maiores fluxos de pessoas. Os trabalhos no local trazem vários benefícios, como a valorização do aspecto urbano”.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Câmara

Em Brasília, deputados debatem pedágio free flow e mais agilidade nas rodovias

Recentemente, o Ministério dos Transportes colocou em consulta pública uma proposta para regulamentar o free flow em vias urbanas e rurais

Capital

PM atende uma das maiores ocorrências da história e apreende milhões de cigarros

No total, foram apreendidos cerca de 11,8 milhões de cigarros contrabandeados, divididos em três marcas diferentes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter