SABESP AGOSTO DESK TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Avenida de Praia Grande deverá manter trecho interditado para obras até julho

Previsão é que o tráfego de veículos seja normalizado no local no dia 30 de julho

Comentar
Compartilhar
01 JUL 2020Por Da Reportagem13h25
Sinalização viária específica informando as mudanças temporárias e opções de rotas alternativas já foram instaladas em todo arredorFoto: Reprodução / Google Street View

A Avenida Presidente Castelo Branco, entre as Ruas Marcos Feliciano de Oliveira e Rosa Marli de Souza, no Bairro Mirim, está interditada desde a manhã desta terça-feira (30) para obras de melhorias na rede coletora de esgoto do local. A previsão é que o tráfego de veículos seja normalizado no trecho no dia 30 de julho. Sinalização viária específica informando as mudanças temporárias e opções de rotas alternativas já foram instaladas em todo arredor.

Enquanto durarem os trabalhos, o desvio no sentido Maracanã/Ocian está sendo feito pela Rua Marcos Feliciano de Oliveira, Avenida Presidente Kennedy e Rua Rosa Marli de Souza. Já no sentido oposto, Ocian/Maracanã, a rota alternativa segue pela Rua Leonide Maria de Lima, Rua Adélia Ramos, Rua Rosa Marli de Souza, a Avenida Presidente Kennedy e Rua Antônio Monteiro.

0800 – E outras informações sobre o trânsito da Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito (Setran), o 0800-7720194.