Prefeitura Santos
Prefeitura Santos Mobile

Avenida Brasil terá trecho interditado em Praia Grande por obras na rede de esgoto

Bloqueio viário acontecerá de 7 a 15 de maio, na altura da Rua Dr Roberto Shoji

Comentar
Compartilhar
05 MAI 2020Por Da Reportagem14h12
Sinalização viária específica informando sobre a ação será instalada no trecho nos próximos diasFoto: Reprodução / Google Street View

Uma das principais vias do Bairro Boqueirão, a Avenida Brasil, será interditada na altura da Rua Dr Roberto Shoji, para obras na rede coletora de esgoto a partir das 8 horas de quinta-feira (7). O bloqueio deve acontecer até dia 15 de maio e as linhas de ônibus municipais e intermunicipais que utilizam o trecho no itinerário utilizarão rota alternativa, sem prejuízo aos pontos de embarque e desembarque de passageiros.

Quem trafega pela via, no sentido Costa e Silva/São Paulo, seguirá pela Rua Mocóca, Rua Campinas e Rua Emancipador Paulo Fefin (que terá trecho do sentido de circulação de veículos alterado). Já no sentido oposto, a rota alternativa será a Rua Luis Antônio de Andrade Vieira, Rua Jaú e Rua Dr Roberto de Almeida Vinhas.

Sinalização viária específica informando sobre a ação será instalada no trecho nos próximos dias e agentes de trânsito auxiliarão nos arredores na liberação do fluxo de veículos.

Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser conferidas através da linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran), o 0800-7720194.