Praia Grande

Ana Castela faz alerta para o pipoco em Praia Grande: 'se prepara'

A Boiadeira vai colocar 'as cowgirl' para ferver neste primeiro sábado de 2026 no palco do Kartódromo Municipal; veja detalhes

Giovanna Camiotto

Publicado em 01/01/2026 às 12:20

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Ana Castela estará na Estação Verão Show / Divulgação

Continua depois da publicidade

Prepare a bota e o chápeu, porque a Boiadeira resolveu que o primeiro sábado de 2026 será inesquecível no litoral paulista! A cantora Ana Castela desembarca em Praia Grande no dia 3 de janeiro para transformar o Kartódromo Municipal em uma verdadeira arena de rodeio à beira-mar.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Se você, assim como a própria Ana, está na fase de "Solteiro Forçado" ou apenas quer curtir com a galera, o repertório está pronto para não deixar ninguém parado. A expectativa é de um coro gigante em hits como "Pipoco", "Roça em Mim" e "Nosso Quadro".

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Mc Ryan e Hariel prometem revoada master com Embaixador em Praia Grande

• Ana Castela e Thiaguinho preparam 'pipoco' cheio de 'ousadia e alegria' em Praia Grande

• Praia Grande monta megaesquema de segurança para receber 2 milhões no Réveillon

A Boiadeira, que se tornou a artista mais ouvida do país, traz uma estrutura digna das maiores festas de peão, garantindo que "A Culpa é Nossa" por não querer que essa noite acabe nunca. Para quem não quer ficar de fora desse "estouro", a dica é correr.

Os ingressos para ver a rainha do agronejo costumam voar mais rápido que o berrante toca. O evento marca o início oficial da temporada de grandes espetáculos na cidade, unindo o clima praiano com o carisma e a potência vocal da jovem que conquistou o Brasil.

Continua depois da publicidade

O show faz parte do prestigiado Estação Verão Show e promete ser o destino certo de quem quer começar o ano com a energia lá no alto. Na mesma data, o público presente no "pipoco" vão curtir uma extensão da "Tardezinha" de Thiaguinho, um show que promete muito mais do que "Ousadia e Alegria".

Programação dos próximos shows

  • 04 de janeiro (domingo) – Cê tá doido Festival
  • 09 de janeiro (sexta) – Pablo / Belo
  • 10 de janeiro (sábado) – Wiu / Teto / Matuê
  • 16 de janeiro (sexta) – Zé Neto e Cristiano / Natanzinho Lima
  • 17 de janeiro (sábado) – Ludmilla / Ivete Sangalo
  • 18 de janeiro (domingo) – Henry Freitas / Jorge e Mateus
  • 23 de janeiro (sexta) – Pablo Vittar / Pedro Sampaio / Marina Senna
  • 24 de janeiro (sábado) – Mari Fernandez / Léo Foguete / Felipe Amorim
  • 30 de janeiro (sexta) – Xand Avião / Sorriso Maroto
  • 31 de janeiro (sábado) – Marisa Monte / João Gomes

 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2026 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software